quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

O tema hj eh.... "Oq fazer nas horas livres??"

aheuihiaeuhaeuihae
bem.. n tenho tido muitas horas livres ultimamente! mas num momento de estress mental, resolvi fazer umas das coisas q mais gosto, "cantar"... eh, isso mesmo, e entre aspas é claro, afinal, acho q n aprendi a fazer isso ainda, digo entao que dou uns gritos aki em casa! pobre da minha mãe, minha vó e minha irmã! aheiuaheiuaehiaehiaehaeiuhaeiuheiuaheiaheaeuihiaeuhaeiuhaeiuaheiuaehiaueh

eh isso... talvez essa seja uma parte de mim que talvez vc n conheça, vc q nunca comentou nesse blog, ou nunca me falou q chegou a ler algum post, sei lá...

tah uma q acabei de gravar.. tah bem crua e tal! hehe!

link: http://www.4shared.com/file/31279618/e8af7972/Untitled.html (copie e cole no seu navegador)

bem, fico por aki hj... sem muito o q falar... vou voltar a assistir "Closer"... enfim um filme bom na globo! uffa... hehehe

vlw galera!

Nenhum comentário: