sábado, 24 de novembro de 2007

Boa noite!
bem, 23:30 .. horário aki na paraíba!
hehe

dia 24 de Novembro de 2007,, hj eh aniversário de Érika! namorada! parabens a ela!!! muitos anos de vida! hehe! =]
n saimos.. por estou um tanto quebrado... o dia foi bem longo hj!!!
e por ai q vou começar esse post!
=[]

acordo as 5 da matina hj.. pra ir viajar! a trabalho!!
n falei aki... mas to trabalhando com meu sogro! na verdade... eh uma espécie de prestação de serviço apenas... trabalhos computacionais... trababalhos com gps e tal... e foi isso q fui fazer hj...

fomos numa cidadizinha aki do sertao! mais precisamente no cariri paraibano! muito sol... seca... falta dágua... animais mortos pelo caminho! urubus devorando suas carniças!
o lugar está um tanto inospito, n eh lugar de gente viver akilo ali... muito por culpa dele mesmo.. e seu desmatamento irresponsável e sem lógica!

bem.. foi o dia todo nisso... andando pra lah e pra cá com um gps na mão... pegando pontos e anotando tudo q tinha importancia para o trabalho final... como essa eh só a minha 4 viagem a campo... ou 3ª sei la... a falta de experiencia me fez cometar alguns erros.. mas com relação não ao trabalho! mas com o modelo de vestimenta usada... hehe... fui com uma camisa de algodão.. de mangas curtas e sem boné... enfim... me queimei td... to com braços e rosto ardendo! feito um camarão! e isso foi o dia todo.. das 7 da manha as 5 da tarde! uma blz! hehe!

infelizmente...como tô quebrado.. n deu pra sair com erika pra comemorar o niver dela... =/ .. fazer oq neh.. mas agente pediu uma pizza... tinha um vinho na geladeira... e pronto... foi legal mesmo assim! =]

eh... oq tinha pra falar era isso por hj... aaaaaaaah... ainda n vi a série q lucas mandou.. nem os filmes... pura falta de tempo! mas durante a semana eu assisto! =] e falo algo pra vcs por aki..
acho q amanha devo escrever alguma coisa... talvez algo sobre um cd .. de uma banda específica que estou escutando agora! hehe! ¬¬

boa a noite a tds q por ventura venham a ler este blog! pretendo melhorar as poucos!
abç a tds!!!

Nenhum comentário: