terça-feira, 27 de novembro de 2007

Boa Noite!

Quando vc pensa em música americana... oq vem a sua mente??????

.
..
...
....
.....

é eu sei... negros cantando hap, com negonas dançando com os glúteos maiores q duas melancias ??? ou pode ser tbm... patricinhas, com vozes de patinho de borracha, rebolando como as negonas gostosas dos clipes de hiphop?? ou quem sabe... playboys.. filhos de papai.. pseudo-revoltados com a maravilhosa vida q têm e ficam fazendo maquiagem pra ficar com cara de doente ,picotando o cabelo e com atitudes que um tanto delicadas??

...

eh.. isso tbm vem a minha cabeça num primeiro momento... ai eu penso.. pqp... EUA eh uma merda... mas de repente eu lembrodo auge do hard rock por lah... ou do grunge... e isso dá um certo crédito à musica feita por lah.... eis.. que um belo dia... resolvo baixar um cd de uma banda americana... q muita gente vem falando bem em forum de metal por ai.... o nome da banda??













KAMELOT



Nascida em Tampa, Flórida... eh uma banda simplesmente incrível!!!! com músicas extremente melódicas... com arranjos sensacionais..e o que fiquei mais interessado.. o tema usado na criação das músicas! espetáculos da Broadway!!
confesso que as vezes estou cansado de ouvir heavymetal... e tds seus vocalistas, onde q quanto mais agudo melhor! Roy Kahn mostra que vocal de power metal n é só agudo!! e sim um vocal trabalhado.. com graves bem encaixados e vibratos incríveis! eh o tipo de vocalista que vc sabe q n vai lhe decepcionar ao vivo! pelo contrário! no album... ele até q se controla! afinal... eles.. o Kamelot.. primam pela perfeição!

Kamelot - Ghost Opera (2007)

Tracklist:

01. Solitaire
02. Rule the World
03. Ghost Opera
04. The Human Stain
05. Blücher
06. Love You to Death
07. Up Through the Ashes
08. Mourning Star
09. Silence of the Darkness
10. Anthem
11. EdenEcho

Um comentário:

Ph disse...

Finalmente vc atualizou essa bagaça, hein??! kkkkk Percebi q vc tem se preocupado muito com coerência textual. Queria só perguntar uma coisa? Vc tá escrevendo redação de escola ou postando no seu blog! Eu sei q isso eh imprescindível, mas a forma q vc tá escrevendo tá bem bacana, afinal blog tem q ser assim, como se vc tivesse batendo papo com quem lê. Eu faço assim com o meu. Só tenta n colocar três pontos ao final de cada frase, pois eh agoniante. kkkkkk
Achei bem bacana aquele dia q vc veio aqui ver o jogo. Vamos repetir! (Terminei escrevendo isso daqui influenciado pelo post sobre o seu amigo Lucas. Acho Vc um cara legal, queria levar a sua amizade em breve qdo tudo isso q vivo aqui em Cg virar passado.)
Um abraço e aparece lá no meu blog.