quarta-feira, 28 de novembro de 2007

wow!!! segundo post do dia!

Bom Dia Blog!

bem, cá estou eu, num momento solitario da noite, ou madrugada, enfim, momento em q estou só, n tem ninguem no msn, as pessoas do orkut tbm jah foram dormir, e entao... resolvo escrever no meu blog, muito influenciado mais uma vez por Lucas, diretamente ou indiretamente, sei lá.. afinal, foi ele q me mandou o DVD com a série "californication", n sei qual a intenção dele com isso, mas eu reconheci ele ali... bem.. esse n eh o intuito desse post.. afinal.. provavelmente eu sou a unica pessoa aki q conhece ele...

mas .. californication me fez pensar sobre varias coisas... sobre sonhos.. realizações.. concretizações.. abstrações...desistencias.. acomodações...amizades.. amores.. ou seja.. VIDA.

um dia tentei fazer um projeto sobre isso... ahahahaha.. to ouvindo coldplay ...nesse exato momento.. foi bem de propósito mesmo.. afinal esse cd em especial me recoloca em um momento passado da minha vida... o nome do cd? aah... "a rush of blood to the head".. acho q o melhor deles... num todo! bem.. mas o post n eh sobre o cd...

voltemos ao tema..

VIDA.

oh coisinha complicada, digamos q talvez eu esteja num momento de duvidas, anseios, preocupações, alguma coisa do tipo, mas eh por ai. vida eh algo dificil de se lhe dar, muitos optam por simplesmente viver, deixando a onda levar, outros possuem um alvo atingir e seguem nakela linha, nakele trajeto e, relamente alcansam seu objetivo. outros, ainda, vão fazendo escolhas, mudando de acordo com as q convém. Digamos q a vida eh algo dinâmico, que muitas vezes, ou quase sempre, foge nosso controle. Num dia vc faz uma escolha, convicto q eh akilo, mas basta chegar a noite, colocar a cabeça no traveseiro e todas as duvidas voltam, a todo vapor.

Complicado n? seria tão mais facil se o tal destino realmente existisse e fosse claro pra agente, fazer escolhas, sustentá-las, defendê-las, eh algo q n está ao nosso alcance. Conheço pessoas que estao simplesmente felizes em encontrar o marido perfeito, comprar o pequeno apartamento perfeito, realizar o casamento perfeito, viver de uma merrequinha perfeita, ter filhos perfeitos, ou seja, a vida perfeita. Bem.............. eu queria tanto ser assim. e vc? eh... talvez sim, talvez n.

qual o real sentido da vida? casar, ter filhos.. sustentá-los.. fazê-los felizes, sermos felizes e enfim esperar a morte chegar? será q a vida é só isso mesmo? será q a vida eh ser um eterno adolescente, ir pra festas, tomar uma, ter um bilhão de colegas e poucos amigos, ter dinheiro a rodo e gastar com futilidades e vaidades? ou será q a vida é o conjunto dessas duas vidas e outras muitas q n estão contempladas aki? provavelmente... mas qual a minha vida? qual a sua vida? pra q estamos vivendo? com q intuito vivemos? onde queremos chegar com isso? e mais uma vez uma música começa a tocar como se fosse uma trilha sonora pro texto.. pra frase q acabo de escrever.. vou no vagalume pegar a letra e colocar aki... e ralmente está tocando aki.. n eh mentira! eh coincidencia mesmo! impressionante!

"Where do we go nobody knows
I've gotta' say I'm on my way down
God give me style and give me grace
God put a smile upon my face"

Pois eh.. uma resposta eu n tenho.. só sei q vivo.. e tento viver a vida da melhor forma possível... realizando ou n tudo oq sonho... mas tentando.. é isso q as vezes a vida se resume.. em tentativas.. sucessivas tentativas.. umas com sucesso, outras nem tanto, mas sempre tentado.

live and let die.. um beatle um dia disse isso... era um sábio! hehe!

Bom Dia! ou Boa Madruga.. sei lah! abç!

Nenhum comentário: